sábado, 14 de fevereiro de 2015

encapando o meu meu caderno de escola



Sim é isso mesmo que vc leu,bom hoje vi em um blog um tutorial bem legal que tem no youtube ok.
E nesse blog estava ensinando a encapa o seu caderno de escola bom vou deixa o link do blog aqui.
                                                             
                                                            CONFIRA AQUI
BOM E GOSTEI DA IDEIA,VOU IMPRIMIR PAGA PARA IMPRIMIR O CAPA DO MEU CADERNO POS NÃO TENHO IMPRESSORA E MUITO MENOS TINTA AQUI EM CASA.
MAS VOU DA O MEU JEITO <3...

VAMOS AO TUTORIAL:

Passo 1:
Abra um arquivo no photoshop, tamanho 200mm x 275mm

clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar

Passo 2: 
Abra a imagem desejada para iniciar as suas colagens, ou apenas cole ela no documento, usando o ctrl+v. Após abrir, vá na barra de ferramentas e procure por Laço poligonal, é aterceira ferramenta.

clique na imagem para ampliar

Após isso, clique na imagem,contornando o corpo do "personagem/cantor.." usado... ao finalizar, encontre a ponta onde você começou, ao passar o mouse por cima, você irá ver uma bolinha, clique nela.


Passo 3:
Em seguida, a imagem irá ser contornada por uma linha, clique com o botão direito do mouse e clica em "selecionar inverso", depois aperte a tecla "apagar/delete" do seu teclado.

clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar

Passo 4: 
Após apagar, você irá ter uma imagem em png, posicione-a onde quiser. Agora repita isso nas outras imagens, até preencher todo o espaço.


clique na imagem para ampliar
(a imagem ficou com a parte de baixo cortada pois deu erro ao tirar o print)

Passo 5:
Quando terminei de preencher a minha, ficou assim.

clique na imagem para ampliar

Passo 6: 
Enfeite sua collage como quiser, utilizando Pngs de enfeites e etc... 

clique na imagem para ampliar

Passo 7:
Adicione Psd's de efeito, claros ou em preto e branco, à sua collage. Eu adicionei claros...


clique na imagem para ampliar

bOM VEJAM COMO QUE FICOU O MEU 



NÃO ADICIONEI NENHUM PSD PÓS NÃO SEI MEXER NESSE NEGOCIO <3

EU GOSTEI DO RESULTADO FINAL MUITO OBRIGA POR TE POSTADO ESSE TUTORIAL

<333333333333333333




0 comentarios: