quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TAG:O QUE TEM NA MINHA COMODA BY POR ALANA BRITO


OI MENINAS TUDO LEGAL COM VCS*,
BOM HOJE OU MELHOR JÁ FAZ UM TEMPINHO QUE JÁ TAVA COM ESSAS PERGUNTAS
NA MINHA CABEÇA ACHEI BEM LEGAL PRA QUEM NÃO TEM PENTEADEIRA NO SEU
QUARTO MAS SIM UMA COMODA <3 VAMOS VER AS PERGUNTAS...

tag o que tem na minha comoda

1-o que vc mas usa na sua comoda:
r.uso mas perfumes,maquiagem,e coisas intimas que tem nela:

2-o que vc mas gosta nela:
r.tudo por que e tudo que uso nela.

3-vc usa qual perfume da sua comoda e quais sao eles:
r. 1-capricho sweet, avon hmmm...candy (sugar fun),avon hmmm...candy (sugar chic) esses sao os qua mas
uso.

4-vc se olha no espelho o dia todo:
r. Sim eu amo me olhar no espelho,ainda mas quando eu passo maquiagem ai eu olho mas ainda.

5-vc se ama do jeito que vc e:
R.sim eu me amo acho que pra vc ama uma outra pessoa,vc tem que ser amar primeiro (e a minha opiniao).

(SER FOR RESPONDE A TAG NA SEU BLOG POR FAVOR
ME DA OS DEVIDOS CRETITOS OK <3)

0 comentarios: