segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

tag mostre suas ferias por alana brito


OIE MINHA GENTE TUDO BOM?

BOM HOJE TRAGO AS MINHAS FERIAS COMO É QUE ELAS FORAM,SER FORAM BOA
PASSEI AS MINHAS FERIAS NA ILHA DE MACAÉ,DOMINGO QUE VEM VOU PASSAR
O DIA TODINHO LÁ,O MARIDO DA MINHA MÃE É PESCADO SIM ISSO MESMO,
AGENTE FOI EM NOVEMBRO QUASE PERTO DO MEU ANIVERSARIO.
BOM AGENTE MOSTRA AQUI JÁ.
EU FUI COM MINHA FAMILIA, AMIGOS TIRAMOS MUITAS FOTOS LEGAIS <3
NO CASO EU VOU MOSTRA A MINHAS:











BOM MENINAS DEPOIS MOSTRO A PARTE 2 
O QUE ACHARAM DO LUGAR <3 















10 comentários:

  1. Que lindas fotos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou das fotos volte sempre,sempre sera bem vinda

      Excluir
  2. http://dicassdicass.blogspot.com.br/2015/02/batons-mac-e-seus-similares.html
    meu blog da uma passadinha la :))

    ResponderExcluir
  3. Lindo lugar!
    Lindas fotos!
    A natureza da uma sensação incrível, eu me sinto em contato direto com DEUS!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Não conhecia esse lugar, amo lugar com praia, mar, rio, qualquer coisa que tenha água é perfeito ahsuhau
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro uma praia calma com pouca gente sou um bicho do mato kk mas gosto de luga tranquilo <3

      Excluir

Oii pessoa,vai comentar? Ótimo! Fico muito feliz!

-Sugestões de posts,críticas construtivas são sempre bem vindos
- Palavrões,palavras inapropriadas não serão permitidas
- Os comentários são moderados :D
- Deixe o link do seu blog para eu visita-lo

É isso,seja livre para comentar !