terça-feira, 5 de maio de 2015

como seriam as princesas da disney como pastel goth



  Oi Meus amores tudo bem? Como sempre vim trazer novidade para o blog, mas deixando isso de lado achei no tumblr varias princesas da disney em outra versão! Sei que já as versão roqueira,retro,vintage e outros mas eu nunca tinha visto nenhumas delas como o pastel goth sabe que eu amo esse estilo né e o blog fala sobre esse tema ta curiosa continue vendo!



  Quando vi essa imagem da alice pirei,pirei,pirei socorro como esta perfeita :)



   Cinderela esta linda nessa versão adorei <3



   A nossa princesa do mar tambem ta diva olha  que make linda gente <3



  A nossa bela também esta bela com o estilo pastel e ai aprovem!



 A linda jasmine ficou linda com o estilo o que acharam :)



 A linda branca de neve fico diva olha que loucura gente :0



  A enrolados também não pode fica de fora né?



  A bela do sono acordou só pra vira uma goth pastel... Bom Meninas não achei mas as outras princesas eu pesquisei pelo tumblr e mesmo o tumblr tendo uma variedade de imagem dese tipo eu não conseguir acha as princesas mas as que conseguir firam linda muito linda e é isso espero que gostem do post feito com muito amor <3 :) beijos


2 comentários:

Oii pessoa,vai comentar? Ótimo! Fico muito feliz!

-Sugestões de posts,críticas construtivas são sempre bem vindos
- Palavrões,palavras inapropriadas não serão permitidas
- Os comentários são moderados :D
- Deixe o link do seu blog para eu visita-lo

É isso,seja livre para comentar !