terça-feira, 26 de maio de 2015

Quase 100 postagem no nosso blog ebaa!!!!!

   

                   O blogue esta deste 2014 e eu estou muito feliz, por isso!!!!
     (eu estou perdida vou volta ao passado do blog pra ver qual é o primeiro post dele e o aniver dele)

  Oiiiiiiiiiiiii  Meninas tudo bem? Hoje to muito feliz por que estava vendo os post e vi que estamos chegamos aos 100 e quando chegamos vamos preparar um mega post pra toda nós :)

   E hoje lembrei que sempre prometo videos e nunca cumpro com a promessa mas não se desesperem quem sabe uma hora a gente aparece com videos.mas nós não sabe qual video postar aqui e lá no nosso canal no youtube e ai estamos super felizes :)

                         O brigado Por tudo meninas :)
  Estou super feliz,com o blog o primeiro
blog que levo a serio em todos os outros que
 criei,voces são especias <3 :) :) :) :)

2 comentários:

  1. Oii flor!

    Que Deus continue te iluminando e que seu blog cresça cada dia mais!!

    Beijooos!
    http://mimosdamori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii pessoa,vai comentar? Ótimo! Fico muito feliz!

-Sugestões de posts,críticas construtivas são sempre bem vindos
- Palavrões,palavras inapropriadas não serão permitidas
- Os comentários são moderados :D
- Deixe o link do seu blog para eu visita-lo

É isso,seja livre para comentar !