terça-feira, 19 de maio de 2015

Comprinhas e recebidos (avon)


 Sim depois de uns dias sem postar aqui no blog, eu voltei com coisa boa! Tenho que me organiza e pra isso tenho que ter uma agenda especial pro blog né meninas? Muitas de voces já tem e eu não mas não tem que se desespera  com isso por que em breve terei uma ebaa...

  Saindo desse assunto que no caso vamos fala de outro assunto que é compras finalmente em alana voce veio traze assunto do nosso agrado e depois venho com o video de mine recebidos de comprinhas na avon ( minha mãe linda é revendedora e to sempre comprando) final feliz pra min e pra voce que ta sempre de olho nos post aqui no blog então bora ver as fotos das comprinha <3 <3



Esmalte color trend da avon muito lindo depois faço resenha
dele...


Esse dai é um kohl delineado na cor preto metalico 
(também vou fazer resenha com ele)



Eu não comprei foi minha mãe que entrou no site na hora que foi manda o pedido 
das coisas e viu esse brilho da marca ultra color na cor violeta.


(Eu tenho um nariz bem maior do que do tucano hahaha para alana,
mas é verdade já sofri bastante com ela aqui na minha escola :(
era assim que me chamavam ano passado,até que agora esta tranquilo com isso).

Bom é isso as comprinhas que fiz, amanhã faço um video bem rapido mostrando as coisinhas
:) 







0 comentarios: