sexta-feira, 29 de maio de 2015

Quem sabe posto um video no youtube em comemoração aos 100 post feito?

 

  Suuuupreeeesaaaa! eu quero muito sai da vergonha e vim aqui pra trazer videos com qualidades,pra voces então o post vai ser mega colorido? O que como assim?

  Bom boa tarde meninas?tudo bem? bom eu quero muito gravar videos pra voces, vejo muito meninas de 8 e 9 anos com milhares de inscritos e com videos maravilhosos de da inveja (inveja boa meninas não ruim ok?). E fiquei pensando muito tempo se ela consegue eu tambem esse post é só pra avisar que por brincadeira posto um video rapidinho de 10 fatos sobre min ok não tenham esperança disso é só uma brincadeira que tambem vou postar lá no meu facebook pessoal (familia e amigos), então é isso espero que tenham entendido o que eu quis dizer beijos! <3 

0 comentarios: