quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

5 empregos perfeitos para quem adora internet!

naoprovoque
ola meninas tudo bom?
Eu vim postar aqui no blog os 5 empregos perfeitos para quem ama internet,créditos ao :Jackie Dream amoo esse blog,er perfeitiinho *.* Então você girl,que ama internet vem comiigo :
(lembrando que esse post é do blog Simples garota)...

 E eu vi achei legal,também vi em outros blogs esses assuntos que achei bem interessante,
 e espero que gostem do post de hoje e se vc conhecem uns desses empregos eu me amei 
 todas as profissão abaixo vamos ver algumas...


 
- Sim,blogueira é profissão,por acaso uma profissão: Perfeita ,mas para isto,o blog dela tem que ser bem famoso e conhecido podem ganhar até 2.500 reais sei que um dos sonhos de vocês algumas é ser blogueira,ter um blog conhecido num é mesmo? Mas pra mim,o certo é  a pessoa procurar uma certa profissão,mas também se dedicar ao blog o máximo possível.

Web design é pra pessoas que saibam mexer com desing,mudar a interface de um blog,que saiba mexer em gráficos como photoshop saiba mexer em HTML.E ganha uma graninha joinha (y) Na facha de 1.100,00 reais . Aiin que perfeito *.*

Meu,namoral essas profissões são tipo muito legal,pois a pessoa vai trabalhar pra algo que gosta e ainda vai ganhar bem,imagina só passar o dia testando games inéditos,pra ver se tá tudo ok pra ser lançado,e ganhar muito bem? *W* Perfeito#
Mas é claro que vale lembrar que a vida de um Game Tester não é apenas ''diversão'', é preciso ter os olhos bem treinados pra detectar pequenos defeitos que os programadores ás vezes deixam passar. 
O salario de um game tester gira em torno de R$12.200 por mês
São pessoas que estão sempre antenados nos melhores blogs, (tipo Just Lia, depois dos quinze, garotas estupidas,...) Tem que ser bem antenada nos melhores blogs de todos,estar sempre conectada.O salario de um consultor/analista de mídias sociais gira em torno de R$1.300,00 
Como não sou umas das pessoas mais inteligentes do mundo,pelo contrario haha eu achava que o Google era tipo mágica sabe né e os conteudos apareciam porque ele é muito inteligente *-----* 
Mas não é gente ah pessoas nesse exato momento, trabalhando pra expandir o conteúdo do tio google pra gente õ/ E pra quem acha que os escritórios oficiais do google são um lugar chato -NEGATIVO - o ambiente é super descontraído, tem salas de video games e comida oferecida gratuitamente o tempo todo. Sem contar o escorregador para se deslocar pelos andares do Googleplex. (coisa de fiilme *0*]
                                               Gente um aviso 
sei que é feio copia de outro blog mas gente eu amei esse post achei bem acara de
nós leitores que se interessam por umas dessas ares eu to em duvida do que eu quero não sou muito boa nos estudo mas dou sempre o meu melhor espero ter agradado a vcs e me entendam *___*

0 comentarios: