quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Looks com Meia



Uma peça que eu ando usando o tempo todo são as meias 3/4. São bem práticas de usar (além de serem divas) e fazem o look sair daquela coisa básica de sempre. É legal de usar naqueles dias que a inspiração não vem: você coloca uma blusinha com um shorts básico e a meia transforma o look!

Onde achar? Bem, eu tenho duas meias assim, uma comprei em uma loja da Lupo no shopping e a outra em uma convenção de animes. Você também pode achar fácil em sites, principalmente aquelas lojinhas japonesas! 
DICAS:
  •  Combine com saias, shorts ou vestidos curtos, pois como a meia é longa, é legal deixar um pedaço da perna à mostra para não achatar o corpo.
  • Para o look não ficar vulgar, dê preferência a shorts, saias ou vestidos mais soltinhos.
  •  As baixinhas podem usar, sim! A dica principal para usar é combinar com um sapato da mesma cor da meia, pois ajuda a alongar a silhueta (a preta é a cor coringa).
  • Se você tem a coxa mais grossa, opte pelas meias de tecidos mais encorpados (como a lã) e de cores mais escuras.
  •  Essas meias podem ser usadas com diversos tipos de sapatos, tais como: ankle boots, sapatilhas, sandálias abertas, botas, coturnos, peep toe, oxford.
    Ey essas dicas são retirada do blog http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Meia é realmente um acessório indispensável *-* Amei os looks
    Vi seu comentário no meu blog e lamento em dizer q só faço layouts para meu próprio uso ^^

    ~September Rains

    ResponderExcluir

Oii pessoa,vai comentar? Ótimo! Fico muito feliz!

-Sugestões de posts,críticas construtivas são sempre bem vindos
- Palavrões,palavras inapropriadas não serão permitidas
- Os comentários são moderados :D
- Deixe o link do seu blog para eu visita-lo

É isso,seja livre para comentar !