terça-feira, 16 de dezembro de 2014

maquiagem pre-adolecentes

                                   
    Olá mas dicas super legais que trago hoje para nos que estamos na fase entre 13 e 14 anos sei la
    eu comecei a gosta de maquiagem ao 14 anos quando fui para uma escola com meninas mas velha,
    e meninos mas velhos e bonitos logo ai comecei a gosta e pesquisar um pouquinho sobre esse ass-
    unto não sei ao certo mas sempre me achei feia entre outra garotas da minha idade,mas as vezes me
   sinto lindo isso acontece depende do meu humor e momentos da minha fase isso cria muita duvida
   as vezes.














   

6 comentários:

  1. Adorei o post *U* As makes são bem leves e até da pra usar na escola :3
    Ah vi seu comentário e já te coloquei na elite de afiliados. Assim que possível, não esqueça de colocar o SR tbm ok? :3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar vou aparecer por la espero que nos sejamos amigas <3

      Excluir
  2. Que legal seu blog, adorei o layout, isso de nos acharmos feios em um dia, lindo no outro é normal, ainda mais na adolescência que o corpo está mudando o tempo todo, os hormônios que enlouquecem qualquer um, então é completamente normal, adorei as makes, tem até algumas que daria para eu usar na faculdade, agora estou de férias, mas ano que vem vou testar algumas!

    Adorei seu blog e já estou seguindo para poder acompanhar sempre!

    Se quiser conhecer o meu blog também e retribuir, só dar uma passadinha no
    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada volte sempre que tive vontade e eu também concordo com vc a minha adolececia esta um pouco complicado pra lida com ela mas depois sempre acha augo que boom que gostou pode deixa que vou passa no seu blog quem sabe viramos amigas <3

      Excluir

Oii pessoa,vai comentar? Ótimo! Fico muito feliz!

-Sugestões de posts,críticas construtivas são sempre bem vindos
- Palavrões,palavras inapropriadas não serão permitidas
- Os comentários são moderados :D
- Deixe o link do seu blog para eu visita-lo

É isso,seja livre para comentar !