terça-feira, 30 de dezembro de 2014

criticas sobre os playback de selena gomez


Hola mas que saudades de posta aqui no blog,hoje vim pra trazer bom eu não sei mas 
acho que vc que é fã da selena g não vai gosta nadinha do poste de hoje bora conferi...
Já são umas 23:14 da noite e eu aqui atualizando o blog,mas não tem problema.
Gente o video de hoje vai ser ou melhor vou critica um pouquinho a sel e seus inimigos,
que se chamam os tals playback ahahah vou fazer um video falando sobre esse assunto,
mas voltando no assunto eu acho minha opinião a pessoa tem que sabe canta de verdade e 
não dubla a musica como ela fez me perdoe gente mas no video vou pega leve não ok.
A sel devia toma um pouquinho de cuidado na boa a ariana canta melhor que ela sem duvidas,
pra prova que estou dizendo a mera verdade trouxe um video que achei na net ok...

As provas aqui em baixo <3








eu não vou fala mas por que tenho que deixa tudo que penso no meu proximo 
video beijos <3

2 comentários:

  1. A Selena usa Playbacks em alguns shows
    mas no AMA ou VMA (se não me lembro)
    ela cantou lindamente *uu*
    Bjs >3< | http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/ | http://tutoriaisneterine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fã de nenhum cantor deses tipos de musicas,mas confesso que ela gravando sem playbacks fica melhor,eu tenho que falar que é bom ter vc aqui no blog <3 volte sempre

      Excluir

Oii pessoa,vai comentar? Ótimo! Fico muito feliz!

-Sugestões de posts,críticas construtivas são sempre bem vindos
- Palavrões,palavras inapropriadas não serão permitidas
- Os comentários são moderados :D
- Deixe o link do seu blog para eu visita-lo

É isso,seja livre para comentar !