segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

meu quarto rosa e branco



Olá galera**

é o tempo todo fazendo postagem como sempre,resolvi grava um video do meu quarto achei
que vão gostar e muto no inicio queria tudo branco  mas depois resolvi colocar uma pintadinha
de rosa no meu quarto e ai que achei meio infantil pra uma menina de 15 anos como eu ****
                                                         
 Confira o Video***
   
       Ovideo não ficou bom por isso esta em estado grave e em breve vou ganhar bom meu pai                      prometeu                             me dar uma maquina nova**






4 comentários:

  1. Olá!Sou a Patrícia do Black Words!
    No meu blog você pareceu-me interessada em ter um layout, não precisa de ter uma bff aqui no blogger!Basta pedir autorização aos seus pais, ver o preçário e se inscrever!
    Muito fofo o seu cantinho!*-*
    Tou seguindo!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt - Blog Oficial
    blackwords-encomendas.blogspot.pt - Encomenda aqui o seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S-Pode pedir aos seus pais como presente de natal/aniversário!

      Excluir
    2. oie o layouts é pago ser for me avise

      Excluir
  2. Sim, é pago veja os preçários aqui:
    http://blackwords-encomendas.blogspot.pt/2014/12/precario-inscricao.html
    bjs*-*

    ResponderExcluir

Oii pessoa,vai comentar? Ótimo! Fico muito feliz!

-Sugestões de posts,críticas construtivas são sempre bem vindos
- Palavrões,palavras inapropriadas não serão permitidas
- Os comentários são moderados :D
- Deixe o link do seu blog para eu visita-lo

É isso,seja livre para comentar !