quarta-feira, 29 de abril de 2015

Coisas do Japão: Kaichou Wa Maid-Sama



Oi pessoas lindas tudo bem? Hoje vim trazer a resenha do anime mas fofinho que já vi,eu tenho varios que são os meu preferidos e esse e´um <3 eu adorei o anime ta curiosa então ler o post *_ _*


Para quem assistiu esse anime, com certeza está com saudades. Quem não se apaixonou por Usui ou não brigou com a Misaki, por não perceber aquele GATO ao lado dela, sim a presidente é uma empregada...



Misaki Ayuzawa é a nova presidente do conselho estudantil do colégio Seika ( a maioria dos animes de colegial, tem que falar sobre o conselho estudantil né) do Colégio Seika que anteriormente era exclusivo para meninos, o que deixa o colégio com má fama para recuperar a fama do colégio e conseguir mais meninas para o colégio, ela se torna uma tirana para os garotos, fazendo com que vários a odeiem, porém é adorada pelas meninas e os professores, devido a problemas financeiros, trabalha meio período em um Maid Café, onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam os clientes como mestres. Certamente isso a destruiria sua imagem como presidente séria e tenta esconder essa parte de sua vida, porém o apaixonante Usui Takumi, o garoto mais popular do colégio que descobre sua vida dupla. Começa então um período de muito romance e ameaças apaixonantes.



O que esse anime tem de romântico, tem de engraçado, me apaixonei pelo personagem principal masculino, aquele Alien Pervertido, mas ri demais com o trio idiota que ninguém lembra mais os nomes após o término do anime( Naoya Shirokawa, Ryuunosuke Kurosaki e Ikuto Sarashina).



 

0 comentarios: