sábado, 11 de abril de 2015

Os melhores cover do youtuber


Sim vim trazer um post sobre musicas,mas eu estou querendo aprende a canta pós não sei eu canto mau pra caramba e eu to viciada em cover do youtube quantos talentos essas pessoas tem e voce ta
curiosa pra ver então vem comigo <3

                                       1- Ttiana pureza ela tem uma voz doce e linda de ouvir <3
                                           

                      Velha Infancia Cover- Tribalistas Original

2- duas amigas não sei ao certo mas são lindas as vozes dela
Ela canta velha infancia Marisa monte 

3- 

                      Macaé - Clarice Falcão (COVER)
                                  elisa Monasterio 


4- Clarice falcão cover oitavo andar da taygalega


Um comentário:

  1. Oi Alana! adorei o blog,já tô seguindo. gostei muito do cabeçalho...também adorei esses covers,adoro as músicas de Clarice Falcão.Já adicionei seu blog lá nos afiliados do PK ok! Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii pessoa,vai comentar? Ótimo! Fico muito feliz!

-Sugestões de posts,críticas construtivas são sempre bem vindos
- Palavrões,palavras inapropriadas não serão permitidas
- Os comentários são moderados :D
- Deixe o link do seu blog para eu visita-lo

É isso,seja livre para comentar !