sexta-feira, 10 de abril de 2015

top animes mas fofos

                                 

                                                                            K-On!
                                          

Esse anime é muito bonitinho ♥ Ele tem uma história bem leve e rola música o que deixa ele mais animado. É sobre meninas que se unem e montam uma banda, mas elas também vão acabar em confusões e sempre momentos divertidos. 

                                                   Kimi Ni Todoke
                                     
                                          
Essa anime, apesar de ser um pouco triste às vezes, é bem fofo.  É sobre uma menina (Ignorem eu não citar nomes às vezes, já é uma mania minha), ela não tinha amigos, era conhecida quase como um fantasma, mas as coisas vão mudar um pouco quando ela conhecer o Kazehaya. Lá vem aquelas animes bonitinhos e às vezes chorosos que a gente assiste assim mesmo ♥

                                                            Amnesia
                                           
                                          

Amnesia é louco,diferente,encantador e bonito. Um anime que vai deixar você muito confuso por um bom tempo. Mas ele tem uma história doce e as músicas que tocam nele também são muito doces, mesmo sendo curto é um anime que eu gostei muito e até hoje gosto.

****
Bom a lista foi curta dessa vez, mas... Vou recomendar um anime, não é desse tema, mas até comentaram desse anime aqui no blog, se não me engano foi  o "Neko Chibi". O anime que eu recomendo é o Mirai Nikki

0 comentarios: