terça-feira, 14 de abril de 2015

Ultraviolence (Deluxe Edition) - Lana del Rey

Cd Lana Del Rey - Ultraviolence * Deluxe * Lacrado Original

Oi meninas tudo bem? Bom voces já ouviram ou tem o cd da lana del rey então,resumindo eu vim trazer a resenha do cd da lana...
 
Bom eu não gostei muito do cd da lana umas músicas e olha lá,é um tipo de musica que sei-la não me caiu muito bem! Sim eu posso ta doida pra voce mas não isso que voce leu é verdade eu gosto dela mas as musicas dela não é muito boa pra min e eu não sei pra :(  
                                       
             
1. "Cruel World"
2. "Ultraviolence"
3. "Shades of Cool"
4. "Brooklyn Baby" 
5. "West Coast" 
6. "Sad Girl" 
7. "Pretty When You Cry" 
8. "Money Power Glory" 
9. "Fucked My Way Up to the Top" 
10. "Old Money" 
11. "The Other Woman" 
12. "West Coast" (Radio Mix) (Austria, Switzerland, and Germany bonus track)
12. "Black Beauty" 
13. "Guns and Roses" 
                                                                                    14. "Florida Kilos"

 E esse cd tem umas musicas boas,pra ouvi quando voce quer ela me pegou do nada pó gostei do cd e da musicas sei que vem só 14 faixas nele é legal a musicas eu gosto da voz dela e os outro cd tambem são legal 
  :) surpresar com o que dize hahahah eu tambe´m fiquei surpresar <3 comigo ahaha ela tem que melhorar o jeito de canta mas tudo bem ficou bom o cd já  ate baixei no computador: Espero que tenham gostado do post e compartilham o post <3 com outros blogs e amigos! amanhã tem mas beijos....

0 comentarios: