quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tag: O que faz você feliz?



   Hoy pessoas lindas <3 tudo bem com voces?  Hoje vim trazer uma tag que vi no blog Nuclear Story

que se chama O que te faz voce feliz?  então vamos responde-la :)

                                                               #01: Dormir
                                      
      Eu amo dormi,eu adoro dormi o dia todo isso sim me faz feliz <3 isso me faz feliz:

                                                                    #02: Internet
                               
           Ah internet eu amo,é uma das coisas que sou viciada <3 se voce é então estamo juntos:
                                                                   
                                                                     #07: Frio
                                    
          Ha o firo sim ainda mas de baixo de um coberto com um chocolate quente com uma musica
                                                         #euamo
                                                        
                                             #07: Bolos e Brigadeiros,Doces.
                                   
             A bolos,doces,e delicias são que me faz bem e me faz feliz <3 pra chu chu:
                                           
                                                     #08: Musicas e celular
                                     
             Hoje em dia niguem fica sem o celular <3 e a musicas seja de qual for o seu estilo voce não
                    vive sem né:
                                                      #09: Familiar e amigos <3
                              
                Familiar e amigos é que eu não vivo sem eles são uma parte de min mesmo com brigas 
                         e tudo que eu sou devo a eles por ser tão legal comigo <3 

                                

0 comentarios: