sexta-feira, 17 de abril de 2015

pequeno texto de desabafo



Oi meninas tudo bem? Bom comigo esta muito bem?

          Então vi que aquela bagunça que esta em minha vida só me fez passar pra traz!  Assim que eu a
organiza a minha vida e meu hábitos que me faz mal:

  O meu jeito de ser com as pessoas é tão fria que elas pensam que sou uma menina ruim,sem amor
  não sou tudo isso as pessoas nem sabe o que eu passo enfrento em minha vida :(  com os pensamentos delas me deixa mas fria e psicoti....

   Quantos sorrisos falsos já dei pra não chorar e mi humilhar de ante pessoas que não tem o respeito:

  Quarto tanta magoa que niguem sabe disso só deus e eu e o meu diário fiz tantas pessoa se assustarem com este rosto de menina boazinha mas mal sabe eles que por traz deste rosto de menininha doce tem um doce amargo e ruim por dentro....

    Eu sei que eu quero pra min um futuro melhor que dos meus pais...

  Por isso resolvi da a volta por sima e fazer tudo diferente,mostra para o mundo que posso ser diferente de qualquer pessoas que tentaram me fazer chora e acharam que eram melhor que eu:

          Texto criado por min Alana B.M


           

 

0 comentarios: