sexta-feira, 3 de abril de 2015

Seu look é voce quem faz?

                           

 Oi Meninas tudo legal com voces sim que bom? Bom hoje que no caso agora estava dando olhadinha
em look do tumblr,vi muitas meninas estilosas e lindas perfeitas sim isso mesmo eu amo da uma olhadinha nas fotos do tumblr me dar inspiração <3 e hoje vim trazer look pra voce se inspira <3
 Vamos...

1- O LOOK
                                
o look é voce que monta,faz do seu proprio jeitinho isso sim é look... Eu adoro pesquisa look para tumblr antes de me arrumar sempre tenho inspiração. Bom voce sempre gostou de moda né? Então voce gosta de segui moda e coisas novas que vem por ai tipo (A moda é voce quem faz então não tenha medo use o quiser e o que te faz bem <3 e não por que é  moda,que voce tem que usa também?).

2-A MAKE
                        

A maquiagem tem de farias cores se solte,se voce é alegre use cores alegres,se voce é calma usa uma make bem levinha,se voce é gosta de tudo usa tudo não tenha medo de se senti linda isso é o milagre da maquiagem faze com que voce se senti linda e poderosa <3 então meninas arrase no look e na make né?

3- O sapato


Sim meninas,sapatos todas nós adoramos sapatos,existe muitos tipos de sapatos por ai,voce o encontra na net,nos sites,lojas e brecho e entre outros lugares o sapato voce é que escolhe tipo:
Sapatilhas,salto alto,tenis e outro voce é que tem que ter o seu gosto não a pessoa escolher pra voce
 fica chato isso né,encontre o que voce goste e que te faz bem para um look perfeito.

3- A BOLSA



A bolsa é um elemento fatal no look combina de mas <3 e da um mas que perfeito para o look não fica sem graça!Tem muitos tipos de bolsas que voce encontra por ai...Essas queridinhas tem de muitas marcas conhecidas o que vale é a boniteza da bolsa não a marca e o valo,se voce tive dinheiro pra investi em uma bolsa cara e boa eu também recomendo por que o que vale é voce escolhe a sua preferidas e diva no look <3

          Essa foram as minhas dicas e opinião de hoje é só um beijo amanhã voltamos com mas!.


0 comentarios: